Eu só queria saber até onde vai a cara de pau desse nosso promotor. Como pode alguém se preocupar tanto em interditar locais de entretenimento, e deixar de lado as "bocas de fumo"? Como pode alguém que diz querer fazer cumprir as leis, e fiscaliza apenas motos, deixando de lado os carros? Como pode alguém que se diz representante do Ministério Público ficar omisso a tantas falcatruas oriundas de alguns setores da nossa atual administração?
Um promotor geralmente serve para limpar a merda que está em uma cidade, mas pelo que vemos, esse nosso promotor ta tentando limpar a bunda com um pedaço de canjica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário