terça-feira, 1 de outubro de 2013
FUSEC - FUdeu, Saúde E o Caralho
um verdadeiro e grave problema que está afetando com muita força nossa cidade é a doença da nossa saúde pública. Está um caos total. Falta praticamente tudo, principalmente vergonha na cara de quem está gerindo esta pasta.
Hoje precisei dos serviços do hospital municipal. Raramente preciso. Estou com a perna direita fraturada, mas não tem raio-x, e nem tinha médico na hora. Eu cheguei às 7:30hs e o médico só chegaria às 9:00, 9:30, ou 10:00hs, segundo informações que recebi. E quando eu fosse atendido a única coisa que ele iria fazer seria pedir um raio-x (puta que pariu, aqui não tem a porcaria desse raio-x).
Resultado, voltei pra casa e me virei como pude.
Opa, ja ia esquecendo de falar da maravilhosa recepção que tive. O cara era muito simpático e atencioso, olhou pra minha cara e não foi grosseiro. Só que não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário